Frete grátis para todo Brasil!

A Lux Midas se compromete com a satisfação dos seus clientes, por isso, se você escolheu seu produto em nossa loja virtual e ao recebê-lo, não era como você esperava ou ele chegou com algum defeito, nós garantimos o seu direito de troca ou devolução na seguinte situação:

1. Produto com defeito: No prazo de 07 (sete) dias a partir do recebimento do produto.

Basta entrar em contato conosco através do e-mail contato@luxmidas.com que partir desse momento você receberá todas as instruções de como proceder com a devolução do produto.

Assim que que nossa equipe receber o pacote, faremos a análise da peça para confirmar que está de acordo com as condições de troca ou devolução. Depois de confirmado, prosseguiremos com o processo e devolução e você terá duas opções em relação a sua compra:

Troca: por qualquer outro produto que esteja disponível em nosso estoque.

Devolução dos valores: Receber a restituição completa do valor pago pelo produto.

ATENÇÃO:

-Oxidação da Prata.

O "Escurecimento" é um processo natural chamado Oxidação da PRATA. A prata é um metal sensível à umidade, calor, cremes, loções, pomadas e perfumes. Sendo assim, a oxidação é um processo normal característico deste metal, fazendo o polimento sua joia volta ao brilho natural.

 -Manuseio.

Os cuidados de manuseio de uma joia de prata devem ser redobrados em comparação àqueles que se aplicam as joias em ouro. A prata é um metal mais sensível, mais maleável e suscetível a choques, atritos e desgastes. Para mantê-la e conservar suas características originais, é preciso observar alguns procedimentos:

Mantenha as joias guardadas em caixas próprias para joias ou em saquinhos de plástico bem fechado para que fiquem protegidas da luz e de produtos químicos.

As joias podem naturalmente sofrer oxidação (sua superfície ficará escurecida) por contato com suor, medicamentos, cosméticos, etc. Evite contato com produtos químicos como, perfumes, cosméticos, cloro de piscina e produtos de limpeza.

 IMPORTANTE: A garantia não cobre o uso inadequado, acidentes de qualquer natureza, contato ou manipulação com agentes químicos que possam causar danos ao produto.  Todas as políticas acima são vigentes de acordo com o Código de Defesa do Consumidor.